Caro gerente ,
Muito prazer!
Sou Sophia Chen, estou trabalhando no Departamento de Materiais Refratários da CNBM International CORP, uma empresa subsidiária do Grupo CNBM (listada como No.177 na Fortune Global 500, em 2021), que é uma empresa estatal autorizada pelo Conselho de Estado da China.
 
Ao mesmo tempo, CNBM é a maior fabricante de cimento do mundo. A CNBM tem várias fábricas de refratários profissionais para o fornecimento de próprios forno de cimento, o que ajuda a acumular uma rica experiência na produção de refratários.
 
A CNBM pode fornecer todos os tipos de refratários e assistência técnica no Brasil local para as fábricas de cimento. Podemos fornecer três séries de refratários para a indústria de cimento: tijolo básico, tijolos de alumina-sílica e todos os tipos de monolíticos, etc. A produção anual é de 800mil toneladas no total.
 
Como fornecedor internacional, fornecemos materiais para a Ásia, Europa, América e em todo o mundo. Atualmente estamos cooperando com empresas como Lafargeholcim, Heidelberg e CSN Cimento etc.
 
Se possível, espero que possa pedir uma chance de fornecer catálogo de produtos e orçamento para você. Por um lado, pode ajudar aumentar a concorrência de fornecedores locais de refratários usando nossos preços. Por outro lado, você também pode conhecer sobre um excelente chinês fornecedor e ampliar os canais de compra de produtos.
 
Aguardamos sinceramente sua resposta.
 
Abraços,

Sophia Chen
Fornecedor
CNBM Internacional
Telefone/Whatsapp: 8618910816873